segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Be patetic.




Ando tendo atitudes mais infantis do que quando eu tinha 12 anos. E as coisas parecem que só pioram...
É aquela conversa no msn, com alguém que não via há séculos. É aquele jeito absurdo que só eu tenho de interpretar as coisas de uma forma totalmente diferente, torta, errada. E é aquela minha velha mania de me apaixonar por homens lindos e pseudo-perfeitos e ignorar o fato de que eles também teriam de se apaixonar por mim pra que algo funcione.
Aí vem a baixa auto-estima, companheira de anos e anos pós bullings e chifres... e tocos. E todo mundo parece melhor do que eu, e o cabelo já não agrada mais. E as fotos ficam estranhas, ou nem chegam a ficar, por que a vontade não deixa. Elas não existem mais, não mais.
Troquei o celular por um sem câmera e foi o primeiro passo pra minha decadência. Próximo passo é colocar fotos de animaizinhos fofos como avatar.. por que, eu? Eu deveria sossegar em casa e sumir, sumir como sempre tive vontade.
As músicas não me completam, as palavras me faltam... os objetivos se desintegram. E é então que injeto morfina em cada mínimo movimento e deixo mofar os pensamentos mais vibrantes. Pra não sentir, pra não ficar pior, pra diluir devagar tudo o que sou, o que restou de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário